Alunos veteranos voltam às aulas no Campus EaD.

A semana está sendo de início de aulas para os alunos que já estudavam no Campus EaD! Desde segunda-feira (23), os estudantes veteranos dos cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo, Segurança do Trabalho e Informática para Internet, além dos cursos do Profuncionário (Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Moodle Avançado) e do curso FIC de Formação em EaD, já voltaram às suas rotinas de estudos.

As aulas dos alunos que ingressarão no Campus EaD neste semestre, por sua vez, ainda não começaram. A Secretaria Acadêmica do Campus continua na fase de processamento de matrículas e, assim que a SETEC / MEC autorizar oficialmente o seu início, todos os calouros serão contactados via e-mail e/ou telefone pelas coordenações dos respectivos cursos.

Vale lembrar que todas as informações sobre o início das aulas serão divulgadas aqui no nosso portal e nas nossas redes sociais. Portanto, fique atento e bom retorno!