Abertas inscrições para fiscais em processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente

process_selet_fiscal

Campus de Educação a Distância do IFRN informa que estão abertas as inscrições de alunos a distância objetivando a atuação na fiscalização do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, regido pelo Edital nº17/2015-PROEN/IFRN, no polo de apoio presencial de Assu.

Serão ofertadas seis (06) vagas mais cadastro de reserva. O valor da bolsa será de R$ 125,87 (cento e vinte cinco reais e oitenta e sete centavos), já descontados os devidos impostos. Para participar da seleção, o candidato deve possuir mais de 18 anos, estar matriculado em algum curso do Campus EaD do IFRN e ter disponibilidade para comparecer à reunião (25) e na aplicação da prova (26) no município de Assu/RN.

O período de inscrições será entre 16 e 20 de julho de 2015.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e o aluno deve seguir os seguintes procedimentos: acessar a página de editais do portal do Campus EaD, preencher integralmente o formulário de inscrição e enviar eletronicamente através do site http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal.

O processo seletivo será realizado por ordem de classificação de acordo com os seguintes critérios: 1º- alunos regularmente matriculados no polo Assu; 2º- alunos regularmente matriculados no Campus EaD que residam no município de Assu; 3º – maior coeficiente de rendimento acadêmico; 4º – maior Idade.

O resultado será publicado na página oficial do Campus EaD até o dia 23 de julho de 2015, sendo de responsabilidade do candidato manter-se informado. É importante lembrar que todas as despesas, como transporte e alimentação, serão de inteira responsabilidade do participante.

Para conferir o edital completo, clique aqui.