Campus EaD seleciona bolsistas para desenvolvimento de aplicativo nas plataformas Android e iOS

unnamed (1)

O Campus EaD seleciona bolsistas para trabalhar no desenvolvimento do aplicativo IFRN EaD nas plataformas Android e iOS. Serão ofertadas duas (02) vagas, uma para cada plataforma. O valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, com vigência até dezembro de 2015.

As inscrições, abertas apenas para alunos do IFRN, serão feitas através do formulário eletrônico. Para o preenchimento das vagas, serão analisados a condição social, notas e perfil psicológico (responsabilidade, dedicação, foco, capacidade de seguir metas, etc).

Sobre o aplicativo
Segundo o coordenador do projeto, professor Allan Garcia, “O aplicativo, que já está disponível para o sistema iOS, disponibiliza três atividades básicas: a oportunidade de o aluno ver as notícias, a de acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem para realizar as atividades das disciplinas em curso e a possibilidade de acessar o sistema administrativo, o SUAP”.