Campus Natal – Zona Leste celebra colação de grau do curso de Gestão Ambiental

O Campus Avançado Natal – Zona Leste celebrou na tarde da última segunda-feira (05) mais uma colação de grau, desta vez foi a concluinte Katiucia Cavalcante de Oliveira Silva que recebeu o grau do curso de Gestão Ambiental do Instituto. A solenidade aconteceu no gabinete da direção-geral do Campus e contou, ainda, com a presença do Diretor Acadêmico Albérico Souza.

Katiucia Cavalcante de Oliveira Silva recebendo o grau do curso de Gestão Ambiental

A aluna do polo Caraúbas acredita que o momento é de aproveitar mais essa conquista. “É um sonho realizado, faz bastante tempo que eu venho buscando essa formação, além da importância de se ter um diploma hoje em dia.”, afirma. O interesse da mais nova gestora ambiental pela área se deu pela notoriedade que o curso tinha em sua visão, ela afirma ainda que pretende seguir na área e obter uma especialização.

O momento da colação de grau é de grande felicidade para quem consegue o diploma e para a instituição, é o que reconhece o Diretor-Geral Pro Tempore do Campus, José Roberto dos Santos. “A sensação de quem está na gestão e de quem está na formação direta do aluno é de cumprimento de uma missão. É entregar para a sociedade esse indivíduo capacitado e profissionalizado para cumprir sua função cidadã na sociedade, é um sentimento de felicidade”