Campus Natal – Zona Leste recebe Pró-reitoria de Ensino do IFRN

No dia 28 de setembro de 2023, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Avançado Natal – Zona Leste (IFRN/ZL), recebeu a Pró-Reitora de Ensino do IFRN, Anna Catharina, para uma reunião de revisão das ofertas educacionais, com foco na minuta de diretrizes dos cursos técnicos integrados regulares. Essa reunião faz parte de um ciclo de visitas que ocorreu durante o mês de setembro, com o objetivo de promover diálogos sobre as ofertas educacionais.

Na primeira semana de visitas, de 11 a 15 de setembro, a equipe gestora da Pró-reitoria de Ensino (Proen), da Comissão Central de Revisão das Ofertas Educacionais e da Comissão Própria dos Cursos Técnicos Integrados Regulares visitou diversos campi do IFRN, incluindo Caicó, Jucurutu, Parelhas, Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz, Parnamirim e Natal-Central.

O encontro de ontem concentrou-se na análise da minuta de diretrizes, abordando currículos, metodologias de ensino, estratégias de inclusão e aprimoramento da qualidade educacional. O IFRN busca, por meio dessas revisões, manter a excelência acadêmica e adequar seus cursos às demandas do mercado e às necessidades dos estudantes, incentivando a participação da comunidade acadêmica e da sociedade, visando aprimorar a qualidade da educação oferecida pela instituição.