COAES/ZL abre inscrições para auxílio transporte e Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE)

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN – Zona Leste (COAES/ZL) deu início ao período de inscrições para o auxílio transporte e o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) destinados aos estudantes dos campi Avançado Natal – Zona Leste e Natal – Central.

Até o dia 04 de setembro de 2023, os estudantes interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O procedimento requer a atualização da caracterização socioeconômica no SUAP, preenchimento do motivo da solicitação e anexação dos documentos exigidos conforme o edital.

O auxílio transporte está disponível apenas para os alunos matriculados no campus Natal – Zona Leste. Os requisitos para concorrer incluem informar detalhes como motivo de solicitação, frequência de deslocamento ao polo para atividades presenciais obrigatórias, valor dos deslocamentos e tipo de transporte utilizado.

Para o Programa de Apoio à Formação Estudantil, as inscrições abrangem estudantes dos campi Natal – Zona Leste e Natal – Central. As atividades, com carga horária de 15 horas semanais, serão voltadas para apoio administrativo e realizadas no Campus Avançado Natal – Zona Leste, situado nas instalações do Campus Natal – Central.

O Edital 02/2023 – DIGAE/RE/IFRN, disponível para consulta completa, fornece todos os detalhes necessários. Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do campus através do e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br.

Saiba como se inscrever e quais documentos são necessários anexar clicando aqui.

Cronograma previsto

Inscrições – 29/08 a 04/09