COAES/ZL divulga resultado de seleção do Auxílio Transporte e do Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE)

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) divulgou nesta sexta-feira (06) a lista de estudantes do Campus Avançado Natal – Zona Leste aprovados para o Auxílio Transporte e o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE).

Os estudantes selecionados para o programa de Auxílio Transporte devem enviar as informações da conta bancária no SUAP, na aba “Dados Bancários”, até o dia 10 de outubro de 2023. É importante observar que o Banco do Brasil exige conta corrente, não sendo aceita conta poupança, enquanto os demais bancos aceitam tanto conta corrente quanto conta poupança. Além disso, os dados bancários devem pertencer ao próprio estudante, não sendo permitido o uso de dados de terceiros.

Mais informações e esclarecimentos serão enviados aos alunos selecionados por e-mail. Confira os resultados abaixo.