COAES/ZL informa período de solicitação para o Auxílio Eventual Material Didático de 2023

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN abriu, para alunos dos Cursos Técnicos e de Graduação desta Instituição Federal, o período de solicitação do Auxílio Eventual Material Didático, que deve ser feito exclusivamente via SUAP.

As solicitações podem ser feitas a partir de hoje (20) até o dia 26 de março de 2023, e devem atender aos seguintes critérios: ter a Caracterização Socioeconômica atualizada no sistema, preencher o motivo da solicitação e anexar os documentos necessários para a comprovação. Para saber o passo a passo desse preenchimento no SUAP e para saber quais documentos precisa enviar ao solicitar o Auxílio Eventual Material Didático, clique aqui.

Lista de documentos importantes para a solicitação

Auxílio Material Didático para alunos da modalidade EaD

Anexo I: formulário de composição familiar

Anexo II: declaração de atividade informal