Comunicado: atualização sobre atividades acadêmicas e de fomento no IFRN/ZL

O Diretor Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), professor José Roberto Santos, em consonância com as deliberações do Colégio de Dirigentes (Codir) do instituto, torna público que, considerando a complexidade do atual cenário em decorrência do movimento nacional grevista e as deliberações do Codir em reunião extraordinária realizada em 8 de abril de 2024, informa que:

1. O calendário acadêmico do Campus Avançado Natal – Zona Leste permanece em vigor, conforme recomendação do Codir;
  2. Os programas de fomento, como Mulheres Mil e Universidade Aberta do Brasil (UAB), também continuam em plena execução no referido campus.

Acesse:

Recomendação 29.2024 (Colégio de Dirigentes)