CORONAVIRUS – Se você está com Covid-19 ou tem sintomas gripais, clique aqui e preencha o formulário de autodeclaração

Se você está com Covid-19, desconfia do seu quadro de saúde, está com sintomas gripais ou teve contato com alguma pessoa que passa por essa situação, você precisa preencher um formulário para facilitar a notificação por autodeclaração. A orientação é voltada para todos os servidores, alunos, funcionários terceirizados e bolsistas do Campus Avançado Natal – Zona Leste.

O documento foi desenvolvido em parceria com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Instituto. Com base nas respostas, o Comitê Local poderá acompanhar melhor a situação epidemiológica dos casos suspeitos e confirmados pela comunidade acadêmica.

MAIS INFORMAÇÕES

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Equipe de Monitoramento Covid-19 pelo e-mail covid19.zl@ifrn.edu.br.