Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRN/ZL está com inscrições aberta até 10 de julho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, ofertado pelo IFRN em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Interessados em participar podem se inscrever até às 23h59min do dia 10 de julho de 2023. Ao todo, estão sendo ofertadas 162 vagas distribuídas em dois editais.

Em conformidade ao decreto 9.057/2017, o curso prevê encontros presenciais, que serão marcados e informados aos estudantes pela coordenação. Atividades de avaliação serão realizadas obrigatoriamente de forma presencial no polo/campus em que os alunos estiverem matriculados.

Edital Nº 37/2023-PROEN/IFRN – ingresso via ENEM

O processo seletivo para ingresso neste edital utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas nas edições 2020, 2021 e 2022 do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). São 81 vagas distribuídas pelos polos de Canguaretama (27), Parelhas (27) e João Câmara (27). O resultado final, conforme cronograma disponível no edital, será publicado em 21 de julho de 2023. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo clicando aqui.

Edital Nº 38/2023-PROEN/IFRN – destinado a servidores públicos

Para o Edital 38/2023, também estão sendo ofertadas 81 vagas distribuídas pelos polos de Canguaretama (27), Parelhas (27) e João Câmara (27). No entanto, podem participar deste processo seletivo servidores públicos com vínculo ativo na administração pública nas esferas municipal, estadual ou federal. O resultado final, conforme cronograma disponível no edital, será publicado em 02 de agosto de 2023. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo clicando aqui.