e-Tec realiza aula inaugural de cursos subsequentes

destaque-07

O Campus EaD do IFRN realizou, na manhã desta sexta feira, 23 de dezembro, a aula inaugural das turmas 2016.2 dos Cursos Subsequentes, que ocorreu no prédio do Campus EaD em Natal, e foi transmitida através de videoconferência para os demais polos de apoio presencial nos interiores.

No momento, o professor do Campus e coordenador da e-Tec, Roberto Douglas, esclareceu dúvidas quanto ao funcionamento dos cursos e falou um pouco sobre a realidade dos alunos da educação a distância. “Alguns acreditam que estudar a distância é mais fácil mas, na verdade, a EaD é uma modalidade de ensino que busca se adaptar com o horário de cada aluno, o que não torna o curso ou a modalidade mais fácil do que o presencial”.

A coordenadora do Programa Profuncionário, Cláudia Pereira Lima, também comentou sobre as peculiaridades de cada curso e explicou aos presentes o desenvolvimento das atividades no decorrer da formação.

Clique e confira a galeria de fotos: