EDITAL 01/2019 (DIGAE-IFRN) – Campus Avançado Zona Leste abre vagas para programas de assistência estudantil

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) está com vagas abertas para dois programas de assistência aos alunos do Campus Avançado Natal – Zona Leste vinculados a todos os polos do IFRN. O Processo Seletivo Simplificado é amparado pelo Edital 01/2019 (DIGAE-IFRN).

As inscrições já começaram e seguem até o domingo (04) exclusivamente via SUAP. Para isso, o aluno precisa preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos necessários.

Os estudantes já participantes nos Programas de Assistência Estudantil (PAFE e Auxílio Transporte) deverão proceder com a etapa de renovação no período de 29/07 a 04/08 de 2019, através do SUAP.

Os programas com inscrições abertas são:

Observações importantes:

Documentos necessários: