EDITAL 01/2019 (DIGAE-RE) – Comissão organizadora divulga relação de selecionados

A Assessoria de Atividades Estudantis do Campus Natal – Zona Leste (Campus EaD) divulgou nesta sexta-feira (05) o resultado dos selecionados para o Programa de Apoio à Formação Estudantil e para o Programa Auxílio Transporte.

O Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) contou com 146 inscrições, sendo dois selecionados inicialmente. Os demais estudantes que tiveram suas inscrições deferidas permanecem em lista de cadastro reserva até o final deste ano. As convocações ocorrerão de acordo com a ordem da avaliação socioeconômica e acadêmica, conforme descrito no Edital 01/2019 (DIGAE-RE). Os estudantes que integram o PAFE do Campus EaD que não realizaram a renovação de sua participação no SUAP devem procurar o Serviço Social do Campus para regularizarem sua situação.

Para o Programa Auxílio Transporte, foi contabilizado o número de 88 inscritos, sendo 35 estudantes selecionados e 53 inscrições indeferidas – a maior parte dos indeferimentos aconteceu por ausência da documentação descrita no Edital, impossibilitando a análise da requisição. Os novos selecionados neste programa e os alunos com participação renovada terão até o dia 15 de abril para encaminharem cópias digitalizadas dos seguintes documentos preenchidos e assinados:
• Cartão de conta bancária ou comprovante de abertura de conta em nome do aluno;
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Termo de Compromisso do Programa Auxílio Transporte;
• Declaração de gastos com transporte.

Os documentos acima citados devem ser enviados para o e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br. Todos os estudantes que já integravam o Programa de Auxílio Transporte e que renovaram sua inscrição com atualização da documentação solicitada tiveram seu requerimento deferido. Aqueles que não renovaram sua participação poderão realizar a solicitação no início do semestre 2019.2, a partir da divulgação do próximo edital.

Os formulários podem ser acessados nos links abaixo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3092-8928 ou por e-mail.