EDITAL 29/2020 (DG-ZL) – Comissão organizadora divulga novo prazo para complementação de documentos nas inscrições dos auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil

A Comissão organizadora do processo seletivo simplificado amparado pelo Edital 29/2020 (DG-ZL/IFRN), responsável pela concessão dos auxílios e ações emergenciais de Assistência Estudantil, divulgou nesta quinta-feira (03) um novo prazo, dando oportunidade para que os estudantes já inscritos que ficaram com pendência de documentação possam anexar e serem avaliados.

Os inscritos que ainda não foram contemplados, por erro ou falta de alguma documentação, devem ficar atentos para os seguintes prazos:
Envio de documentação complementar: até 08/12/2020
Resultado da primeira lista complementar: até 11/12/2020

A comissão solicita aos estudantes que se inscreveram para a obtenção dos benefícios que verifiquem no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) se há alguma pendência com relação à documentação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: servicosocial.ead@ifrn.edu.br