Edital 35/2016 PROEN/IFRN – Campus EaD convoca candidatos remanescentes do Profuncionário – Curso Secretaria Escolar, do Polo EAD do Campus Nova Cruz.

Os candidatos aprovados nas vagas remanescentes devem se matricular nos dias 6, 7, e 8 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Polo EaD do Campus Nova Cruz. A documentação deve ser encaminhada ao coordenador do polo, o servidor Halisson Barreto Vieira.

Lista dos candidatos convocados

Documentação para matrícula:

1. 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
  2. Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
  5. Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).​
  6. Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  7. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  8. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
  9. Declaração, contrato profissional e/ou carteira profissional que comprove o efetivo exercício em alguma função em escola da rede pública de ensino.