Educação em Pauta deste sábado, 03, entrevistará o professor Dante Henrique Moura

dante-moura-aberta

O programa Educação em Pauta deste sábado, 03, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o professor do IFRN, Dante Henrique Moura. O participante irá comentar sobre as melhorias necessárias no Ensino Médio e sua integralização, para atendimento dos indicadores da Metas 3, 6 e 7 do Plano Nacional de Educação.

dante-01Entrevistado

Dante Henrique Moura é professor do IFRN, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Representante do Movimento Nacional em Defesa do Ensino Médio. É graduado em Engenharia Elétrica pela UFRN e Doutor em Educação pela Universidade Complutense de Madri.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .