Educação em Pauta deste sábado, 10, entrevistará a professora Maria Ciavatta

Maria Ciavata 2

O programa Educação em Pauta entrevistará neste sábado, 10 de outubro, às 10h, pela TV Câmara Natal, a professora Maria Ciavatta. A participante irá comentar sobre o tema: A produção do conhecimento e a configuração do campo da educação profissional, discutido em uma das mesas do III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional, que ocorreu no mês de agosto no Campus Natal-Central do IFRN.

Maria Ciavata 1

Entrevistada

Maria Ciavatta é professora Doutora da Universidade Federal Fluminense. Possui licenciatura em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, e em Letras Clássicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas – RJ e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Fez pós-doutorado em Sociologia do Trabalho em El Colegio de México, na Università degli Studi di Bologna, Itália e no Depto. de História da Universidade Federal Fluminense.

Assista!
O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos, no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .