Educação em Pauta deste sábado, 15, entrevistará a professora Marise Ramos

Marise Ramos 2

O programa Educação em Pauta entrevista neste sábado, 15 de agosto, às 10h, pela TV Câmara Natal, a professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Marise Ramos. A convidada irá comentar sobre a conferência de abertura do III Colóquio a produção do conhecimento em Educação Profissional, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de agosto no Campus Natal-Central do IFRN. O tema da conferência foi “A educação da classe trabalhadora”.

Marise Ramos 1

Entrevistada

Marise Ramos é professora pós-doutora da classe adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ e EPSJV/Fiocruz). Possui graduação em licenciatura em química, mestrado e doutorado em educação e pós doutorado em etnossociologia do conhecimento profissional.

Sua experiência na área da educação tem ênfase nos adultos, atuando principalmente nos temas de educação profissional, ensino médio, ensino técnico, reforma da educação profissional, reforma educacional e saberes profissionais.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .