Educação em Pauta deste sábado, 15, entrevistará o professor Gaudêncio Frigotto

gaudencio-frigotto-2

O programa Educação em Pauta entrevista neste sábado, 15 de outubro, às 10h, pela TV Câmara Natal, o professor adjunto da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Gaudêncio Frigotto. O convidado irá comentar sobre a instabilidade e as mudanças na educação, principalmente no Ensino Médio.
Entrevistado

gaudencio-frigotto-1Gaudêncio Frigotto é professor adjunto da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e professor aposentado de Economia Política da Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui graduação em Filosofia pela UNIJUI-RS, mestrado em Administração de Sistemas Educacionais pela Fundação Getúlio Vargas-RJ e doutorado em Educação pela PUC-SP.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .