Busca

ELEIÇÕES 2019: Começou o período de campanha para o cargo de Diretor-Geral

A Comissão Eleitoral Local do Campus Avançado Natal – Zona Leste divulgou nesta sexta-feira (08) a homologação de candidatura para Diretor-Geral da instituição para o quadriênio 2020-2024. De acordo com o documento, o professor José Roberto Oliveira dos Santos, atual Diretor-Geral pro tempore do Campus Avançado Natal – Zona Leste, é candidato único para continuar no cargo.

Regras eleitorais

A partir de agora, o candidato já pode dar início ao período de campanha eleitoral, que vai até o dia 03 de dezembro. Durante este período, o candidato poderá fazer campanha em espaços abertos, como pátios e corredores, e por meio de suas redes sociais pessoais. Os únicos materiais físicos permitidos serão, no máximo, 10 banners, a serem afixados pela Comissão Eleitoral em locais definidos.

Não será permitida campanha eleitoral em ambientes fechados, como salas de aula, administrativas ou de servidores, laboratórios e bibliotecas. O candidato não poderá utilizar faixas, folders, panfletos, bottons, camisetas ou outros materiais de natureza publicitária. Também não é permitido o aliciamento de eleitores.

Os votos terão peso igual para docentes, discentes e técnicos administrativos. A votação para o cargo de Diretor-Geral do Campus acontecerá no dia 04 de dezembro.

Compartilhe esta notícia