Equipe do TRE-RN conhece a produção de livros digitais e videoaulas do Campus Natal – Zona Leste

O Campus Natal-Zona Leste do IFRN recebeu na última segunda-feira (15) a visita de representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). O objetivo do encontro foi a realização de uma visita técnica para conhecer as instalações da Diretoria de Produção de Material Didático (DIPMAD), além de manter um diálogo para o encaminhamento de futuros acordos de cooperação entre as organizações.

Equipe do TRE/RN em visita aos estúdios da
DIPMAD

A visita contou com a orientação do Diretor-Geral do Campus, o pedagogo Alexsandro Paulino de Oliveira, e teve início nos estúdios de televisão da DIPMAD, onde foi explicada a rotina de produção do departamento, as possibilidades de acordos de atuação conjunta e as parcerias já existentes com outras entidades públicas.

A equipe do TRE foi representada pela Diretora-Geral Simone Soares Mello, que disse estar satisfeita com a estrutura do campus, com o resultado da visita e com a possibilidade de convênios possíveis.  Segundo o Diretor-Geral, “momentos como esse são sempre importantes não apenas para mostrar o trabalho que desenvolvemos por aqui, mas para manter parcerias que são importantes para nós, para as instituições parceiras e para o público, que só tem a ganhar”.