EVENTO VIRTUAL – Saiba como participar do III Fórum Multidisciplinar do Polo Mossoró & I Jornada Acadêmica do CST em Gestão Ambiental

Se você é estudante, nós temos um convite para você! O III Fórum Multidisciplinar do Polo Mossoró & I Jornada Acadêmica do CST em Gestão Ambiental está acontecendo até o dia 30 de outubro de 2021 de forma remota através do nosso Canal Oficial no Youtube. A temática desta edição está sendo “A cidade como espaço de trocas: a interação entre saberes, conhecimentos, culturas e linguagens”. As inscrições para o evento estarão disponíveis via SUAP até o dia 30 de outubro de 2021.

Confira a programação completa.

O fórum tem como público-alvo estudantes dos cursos ofertados pelo sistema UAB/IFRN (ZL), instituições acadêmicas e comunidade externa em geral. A programação conta com mesas redondas, palestras e minicursos relacionados às práticas vivenciadas pelos cursos ofertados.

A coordenadora do Polo Mossoró, professora Karisa Lorena, afirma que está animada para o evento: “as expectativas são muitos boas e, até o momento, as experiências trazem muito aprendizado para todos. Neste momento, o evento conta com aproximadamente 300 inscritos, alunos dos diversos cursos ofertados pelo sistema UAB em parceria com o Campus Natal Zona Leste. Temos alunos do Polo Mossoró e dos diversos polos atuantes no estado do RN”.

Os participantes receberão certificado de 24 horas complementares. Não deixe de conferir!

Para mais informações, tirar dúvidas pelo e-mail: polomossoroead@gmail.com

Conheça a equipe