IFRN em Pauta em novo horário na TV Universitária

ifrn_em_pauta

O telejornal IFRN em Pauta tem novo horário na grade de programação da Televisão Universitária, canal 5 da TV aberta na Grande Natal. A partir da terça-feira, 16 de junho, o programa vai ao ar às 19h30, trinta minutos mais cedo que o horário habitual,  pela TVU/UFRN. A mudança aconteceu em virtude da alteração na grade de programação, pois desde o dia 15 de maio a emissora passou a transmitir em sinal digital 5.1.

Segundo Isoleda Moura, coordenadora de Videoproduções do Campus EaD, o programa continua com 30 minutos de duração, incluindo os intervalos comerciais. A mudança não altera o nosso trabalho, que continua com o objetivo de mostrar para quem está fora dos muros da instituição o trabalho que é desenvolvido pelo IFRN.

Além da veiculação na TV Universitária, o IFRN em Pauta é exibido também na TV Assembleia, no seguintes horários: às 9h da manhã nas quintas-feiras, com reprises às 16h30, nas sextas-feiras.

Quem quiser também pode assistir ao telejornal acessando o Portal do Campus EaD: </portal/sobre-o-campus-ead/ifrn-em-pauta>.