IFRN realiza aula inaugural dos cursos de Segurança do Trabalho, Guia de Turismo e Informática para Internet 2015.2

destaque_seguranca_informatica

O Campus de Educação a Distância realiza nos dias 19 e 20 de outubro, às 14h, aulas de abertura das turmas 2015.2 dos Cursos Técnicos Subsequentes de Informática para Internet, Guia de Turismo e Segurança do Trabalho.

Segundo José Roberto Santos, coordenador adjunto da Rede e-Tec Brasil no Instituto, os momentos serão realizados através de Videoconferência com os polos que ofertarão os cursos.

Por isso, atenção alunos ingressantes dos municípios para as datas:

Dia 19 de outubro, acontece a aula inaugural das turmas do curso de Informática para Internet dos Polos do Campus Apodi, Campus EAD, Campus Canguaretama, Campus João Câmara, Campus Macau e Campus São Gonçalo do Amarante.

Dia 20 de outubro, é a vez da abertura das turmas dos cursos de Segurança do Trabalho e Guia de Turismo dos Polos do Campus Caicó, Campus Ceará Mirim, Polo Municipal de Assu, Polo Municipal de Currais Novos, Campus Canguaretama, Campus João Câmara, Campus Macau, Campus Mossoró, Campus Pau dos Ferros, Campus Zona Norte, Campus Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.