IFRN realiza II Seminário “Qualificação nos Campi”

Evento acontece no dia 7 de julho, no Campus Avançado Natal – Zona Leste

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através de ação conjunta da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), realiza o II Seminário “Qualificação nos Campi”. O evento acontece no dia 7 de julho de 2023, às 14h30, no Auditório 2 do Campus Avançado Natal – Zona Leste.

A ação tem o objetivo de apresentar aos servidores do IFRN o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

No segundo semestre de 2023, haverá edital de seleção para ambos os programas. Além de vagas para o público, também haverá reserva de vagas para servidores e servidoras do IFRN. Na oportunidade, as pessoas interessadas poderão esclarecer dúvidas com as coordenações de cada programa.

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Avelino Lima Neto, espera que servidores e servidoras conheçam e aproveitem as oportunidades. “Aguardamos a participação numerosa dos servidores, a fim de que a oportunidade seja bem aproveitada”, contou.

“Esperamos que os servidores conheçam os editais e o perfil exigido pelos programas”, afirmou Erasmo Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE).

Fonte: IFRN