IFRN/ZL anuncia selecionados para o projeto EntonaSons – Coral Experimental

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal – Zona Leste, torna público o resultado das audições para o projeto de extensão “EntonaSons – Coral Experimental”. A iniciativa é resultado da colaboração entre o Núcleo de Arte (Nuarte) do campus Zona Leste e o Nuarte do Campus Natal – Central (CNAT), e tem o objetivo de promover e fortalecer a prática coral na instituição. Acesse a lista com o resultado das audições.

O projeto, que tem como propósito enriquecer a experiência educacional e promover a cultura dentro do âmbito do IFRN, reunirá um grupo talentoso de 40 cantores. É importante ressaltar que o coral está aberto tanto à comunidade interna quanto externa do IFRN, abrindo oportunidades para talentos de toda a região.

As audições, que ocorreram nos dias 19 e 20 de setembro, das 17h às 20h, na Sala do Coral do campus CNAT, foram um grande sucesso. A seleção foi realizada seguindo a ordem de chegada dos candidatos. Os escolhidos para integrar o Coral EntonaSons terão a oportunidade de participar de ensaios semanais, que terão início no dia 11 de outubro e ocorrerão todas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h, na sala de música do campus CNAT.

Para obter informações adicionais sobre o projeto, os ensaios ou para esclarecer dúvidas, você pode entrar em contato através do número (84) 99689-6778 pelo WhatsApp.