IFRN/ZL divulga calendário acadêmico 2024: confira as datas importantes para o próximo ano

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), informa que o calendário acadêmico para o ano de 2024 já está disponível para consulta. A divulgação ocorreu após a aprovação do Conselho Escolar e a deliberação do Reitor José Arnóbio de Araújo Filho.

O calendário, que pode ser acessado através do link Calendário Acadêmico 2024, dispõe de informações essenciais para alunos, professores e demais membros da comunidade acadêmica. Dentre os eventos destacados estão o início das aulas, períodos de avaliações, feriados acadêmicos, prazos para inscrições em atividades extracurriculares, entre outros aspectos para o planejamento do ano letivo.

Acesse o Calendário Acadêmico 2024 e esteja por dentro de todas as datas importantes para o próximo ano letivo. O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN deseja a todos um ano acadêmico de muitas conquistas e aprendizado.