IFRN/ZL oferta 180 vagas para Especialização em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), com ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas distribuídas entre os polos de Canguaretama (60), Parelhas (60) e João Câmara (60). Em conformidade com o decreto Nº 9.057/2017, o curso tem previsão de atividades presenciais. Ou seja, alunos regulares deverão ir ao polo em que estiver matriculado sempre que essas atividades forem marcadas pela coordenação do curso.

Inscrições

As inscrições estão abertas até às 23h59min do dia 10 de julho de 2023. O prazo para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$50,00, encerra no dia 26 de junho. Podem participar do processo seletivo portadores de diploma de graduação em qualquer área. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Portal do Candidato. Para mais informações acesse o Edital Nº 39/2023-PROEN/IFRN clicando aqui.