IFRN – ZL participa de comissão organizadora do III Congresso Nordestino de EaD

Além do IFRN-ZL, outros institutos federais do Nordeste também estão organizando o evento. Foto: acervo.

Estão abertas as inscrições para o III Congresso Nordestino de EaD (III CNEaD). Evento acontecerá de 22 a 24 de março no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Diretor Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste, professor José Roberto Santos, está na comissão organizadora do evento que, neste ano, ocorrerá no formato híbrido.

O evento contará com transmissão das atividades em tempo real e tem como tema a Institucionalização da Educação a Distância e Hibridização do Ensino Presencial. As inscrições estarão abertas até a data de início do evento, e as submissões de trabalhos podem ser feitas até 20 de fevereiro. Os formatos de submissão estão distribuídos em quatro eixos e incluem: resumo expandido; relato de experiência; e artigo científico.

Para saber mais informações sobre o III Congresso Nordestino de EaD e se inscrever para o evento, clique aqui.