IFRN – ZL recebe visita de representante da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim

Servidores do IFRN-ZL se reunem com representante da Câmara Municipal de Parnamirim. Foto: Leticya Miranda.

A Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (DEAD), do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN, recebeu na manhã de hoje (03) a visita técnica da pedagoga da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim (RN), Senadaht Barborsa. Na ocasião, estiveram presentes o diretor da DEAD, Wagner de Oliveira, o Diretor Acadêmico, Albérico Canário, e os professores João Moreno, Filipe Raulino e Thiago Medeiros.

Reunidos, os servidores discutiram sobre o desafio da valorização da classe na Câmara Municipal de Parnamirim e sobre futuras parcerias entre as instituições para a capacitação de profissionais que atuam no Estado.

Durante a visita foram apresentadas as instalações do campus, organogramas dos setores, materiais didáticos produzidos pela DEAD e projetos desenvolvidos em 2022. Entre os projetos debatidos estava o Escola Conectada, que beneficia escolas da rede estadual do Rio Grande do Norte (RN).  Os servidores do IFRN-ZL apresentaram ainda as instalações do Laboratório de Pesquisa Allyson Amilcar Angelus (LAICA), que conta com espaços nos campi Zona Leste e Natal Central. Veja abaixo alguns momentos da visita técnica.