Inscrições Abertas: Conheça os Programas de Assistência Estudantil 2024.1

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, em conformidade com o Decreto nº 7.234/2010, com o Plano de Assistência Estudantil, aprovado pela Resolução Nº 24/2010 do Conselho Superior (CONSUP), torna público o Edital N° 1/2024 de INSCRIÇÃO/RENOVAÇÃO para os Programas de Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte, para o semestre de 2024.1 no Campus Zona Leste.

Os quantitativos de vagas para cada campi podem ser vistos no anexo II. Mas especificamente para o Natal Zona Leste são 24 vagas destinadas a estudantes dos cursos subsequentes e de graduação.

Requisitos

Para o Auxílio Transporte (apenas para alunos do IFRN/ZL) é obrigatório informar no motivo:
a. O motivo da solicitação;
b. Quantos dias por mês irá se deslocar ao polo para a realização das atividades presenciais obrigatórias;
c. O valor gasto com cada deslocamento;
d. Qual tipo de transporte será utilizado para o deslocamento (transporte público, mototáxi, carro próprio, etc.).

Cronograma

As inscrições para a análise socioeconômica do IFRN iniciam hoje, dia 05/03/2024, e vão até o dia 14/03/2024. A análise socioeconômica em si começará em 15/03/2024 e se estenderá até 05/04/2024. O resultado será divulgado em 08/04/2024. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o Serviço Social através do e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br.

Acesse o edital.