Inscrições abertas: projeto de extensão oferece aulas gratuitas de Capoeira para alunos e servidores

O projeto oferece aulas gratuitas de capoeira para alunos e servidores do IFRN. Foto: Divulgação.

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Práticas afirmativas de salvaguarda da Capoeira como cultura e desporto brasileiro, uma ação dos Núcleos de Arte dos campi Natal – Zona Leste e Natal – Central em parceria com o Centro Cultural Corpo Livre. Os interessados em participar devem preencher a ficha de pré-matrícula 2023. Para acessá-la, basta clicar aqui.

O projeto tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de capoeira para alunos e servidores do IFRN e está com 30 vagas abertas. As aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h30 às 20h30.

Após o preenchimento da pré-matrícula, para a sua efetivação, o participante deverá entregar as seguintes documentações: cópia do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), foto 3×4 recente e cópia do comprovante de residência

Os documentos devem ser entregues no Campus Avançado Natal – Zona Leste na sala 01 do NUARTE/ZL (segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 20h30) ou na sala 302 (terças e quintas-feiras, das 07h às 10h). Para esclarecimento de dúvidas e demais informações, entrar em contato pelo WhatsApp (84) 3092-8951.