Nota: adiamento do resultado para auxílio transporte e para Programa de Apoio à Formação Estudantil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal – Zona Leste, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (COAES), vem a público informar o adiamento da divulgação dos resultados referentes ao Edital 02/2023-DIGAE/RE/IFRN, que trata do Auxílio Transporte e do Programa de Apoio à Formação Estudantil.

Este adiamento se deve a questões de saúde que afetaram nossa equipe responsável pela análise dos processos. Assim, informamos que os resultados que estavam previstos para serem divulgados em data anterior serão disponibilizados no dia 06 de outubro de 2023. Pedimos a compreensão de todos os estudantes beneficiários e reforçamos nosso empenho em garantir que o processo seja conduzido com rigor e precisão.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a COAES/ZL através do e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br.