Nota informativa sobre a Autoavaliação Institucional 2015

AUTOAVALIAÇÃO2

Nota informativa

Desde o início da semana, alguns alunos estão tendo dificuldades para finalizar a Autoavaliação Institucional 2015. A equipe responsável foi informada de um erro na hora de salvar e finalizar o formulário, e um outro relacionado a uma aparente desconfiguração da data de nascimento.

Hoje foi identificado que os dois erros estão relacionados, e estão impossibilitando a finalização do formulário, porém, já estão sendo feitas as devidas correções no módulo SUAP.

No entanto, é possível continuar a aplicação. O estudante só precisa deixar o espaço de preenchimento da data de nascimento em branco, pois ela será buscada no registro dos estudantes no próprio SUAP. Aqueles que já preencheram a data e não conseguem finalizar, precisam apagar a data informada e salvar novamente.

Lembrete em relação àqueles estudantes que não receberam o formulário: isso se dá porque como eles nunca entraram no SUAP, não têm usuário cadastrado. O usuário SUAP é criado automaticamente com o primeiro acesso através do login e senha (o mesmo que o estudante usa nos laboratórios para logar nos computadores). Então, para resolvermos isso, solicitamos que os estudantes entrem no SUAP com a matrícula e a senha e, no dia seguinte, o formulário estará disponível.