OPORTUNIDADE – Edital da Facto seleciona bolsistas para atuarem como coordenadores de polos do curso DocentEPT

Fonte: IFES

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) conta com quatro processos seletivos abertos para bolsistas, com foco de atuação no projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica.

Um desses processo seletivos é amparado pelo Edital 24/2020. O documento oficializa a abertura de 99 vagas para coordenador de polo de apoio do DocentEPT.

Pré-requisitos

Para concorrer, o candidato deve comprovar vínculo com o polo do curso, entre outros requisitos:

• Graduação e pós-graduação em qualquer área;
• Atuar na Instituição selecionada como Polo responsável pela oferta do Curso DocentEPT (ser servidor público);
• Ter anuência da chefia imediata.

Inscrições

O período de inscrições começa a partir das 8 horas desta quarta-feira (16) e termina no dia 25 de setembro, às 17 horas. 

Mais informações

O projeto é realizado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), e tem como objetivo a oferta de curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) para formação de professores das redes estaduais e distrital que atuam na EPT.

Para conferir os demais editais de seleção de pessoal para projetos do Ifes executados pela Facto, acesse: ifes.edu.br/convenios-e-transferencias.