POLOS PRESENCIAIS: clique aqui e veja qual dos 51 polos de apoio está mais perto de você

Se você está planejando estudar em um curso a distância, já deve ter concluído que grande parte do conteúdo será transmitido por meio da tecnologia. Mas aqui no IFRN, a EaD vai além. Isso porque você vai contar com o apoio presencial em 51 polos espalhados por todo o Brasil! São laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios com equipamentos de videoconferência, salas de reunião e local de atendimento com tutores e coordenadores – tudo para lhe dar suporte acadêmico quando você precisar.

Computadores disponíveis em um dos polos presenciais do Campus Natal – Zona Leste.
Biblioteca de um polo de apoio do Campus Natal – Zona Leste

Essas unidades estão presentes em vários campi do IFRN, em Institutos Federais de outros estados e em prédios específicos, frutos de parcerias com prefeituras locais e com programas de fomento do Governo Federal, como a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Rede e-Tec Brasil. Ou seja: está com alguma dúvida ou precisa usar um computador? Dirija-se ao polo de apoio e bons estudos.