Professor Domingos Filho será o convidado do Educação em Pauta deste sábado, 19

Domingos Leite Lima Filho 2

O programa Educação em Pauta entrevistará neste sábado, 19 de setembro, às 10h, pela TV Câmara Natal, o professor Domingos Leite Lima Filho. O participante irá comentar sobre o tema “Uma década do Decreto nº 5.154/2004”, discutido em uma das mesas do III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional que ocorreu no mês de agosto no Campus Natal-Central do IFRN.

Domingos Leite Lima Filho 1

Entrevistado

Domingos Leite Lima Filho concluiu Doutorado em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina e Pós-Doutorado na Facultad de Ciencias Sociales da Universidad de Salamanca (2009). É Professor do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade, área de concentração tecnologia e sociedade (mestrado e doutorado), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Assista!
O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .