Professor Fernando Masanori é o entrevistado no Educação em Pauta deste sábado, 28

O programa Educação em Pauta deste sábado, 28, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o professor Fernando Masanori. O participante irá comentar sobre a 3ª Edição do Code Girl, realizado na semana passada no Auditório do Campus Natal-Central do IFRN.

Entrevistado

Fernando Masanori é professor do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia (FATEC) de São José dos Campos. Possui graduação em computação, pela Universidade de São Paulo, e mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Realizou pesquisas na área de Ciência da Computação em Teoria dos Grafos, Pesquisa Operacional, Informática na Educação e Bancos de Dados. Possui experiência profissional em desenvolvimento de Sistemas para Instituições Financeiras como ITAÚ BankBoston, Credicard Mastercard e PriceWaterhouseCoopers. Atualmente é docente da FATEC São José dos Campos.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do CampusEaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .