Professor Gabriel Grabowski será o convidado do Educação em Pauta deste sábado, 26

Gabriel Grabowski 2

O programa Educação em Pauta entrevistará neste sábado, 26 de setembro, às 10h, pela TV Câmara Natal, o professor Gabriel Grabowski. O participante irá comentar sobre o tema do financiamento da educação profissional, discutido em uma das mesas do III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional que ocorreu no mês de agosto no Campus Natal-Central do IFRN.

Gabriel Grabowski 1

Entrevistado

Gabriel Grabowski é professor doutor da Universidade Feevale, Novo Hamburgo. Possui Graduação em Filosofia Plena pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Dom Bosco, Especialização em Sociologia pela UFRGS, Mestrado em Educação Profissional pela UFRGS, e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Assista!
O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .