Professora do Campus EaD, em parceria com dois outros professores, publica artigo sobre a UAB no portal ARede Educa

A professora do Campus EaD, Ilane Ferreira Cavalcante, em parceria com dois outros professores, publicaram, no dia 24 de julho, um artigo sobre o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) no portal ARede EducaO texto discute sobre a UAB e os avanços ocasionados pela sua implementação deste, tanto no âmbito nacional, como no Rio Grande do Norte.

Autores

Ilane Ferreira Cavalcante é professora do Campus EaD, atuando no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), além de ser coordenadora UAB-IFRN. Carlos Rinaldi é professor titular da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e coordenador UAB-UFMT. Maria Luisa Furlan Costa é professora do Departamento de Fundamentos da Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), diretoria do Núcleo de Educação a Distância da UEM e coordenadora UAB-UEM.

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior, por meio da modalidade de educação a distância, para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária,.

Para conferir o artigo na íntegra, clique aqui