Programa Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará o professor José Carlos Morgado

José Carlos Morgado 02

O programa Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor do Institudo de Educação e Psicologia da Universidade do Minho, Portugal, José Carlos Morgado. O convidado discutirá um pouco sobre a ideia de democratizar a escola através do currículo. Isso é uma utopia ou realidade?

José Carlos Morgado 01

Entrevistado

José Carlos Bernardino de Carvalho Morgado é professor do Institudo de Educação e Psicologia da Universidade do Minho, Portugal. Publicou 8 artigos em revistas especializadas, e 12 trabalhos em atas de eventos. Possui 13 capítulos de livros, e 11 livros publicados. Possui 25 itens de produção técnica. Atua na área de Ciências da Educação Nas suas atividades profissionais.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do CampusEaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .