Reitor do IFRN e servidores do Campus Zona Leste participam do II Diálogos com os Campi

Reitor do IFRN, José Arnóbio de Araújo, do lado direito, e o Diretor-Geral do campus Natal – Zona Leste, José Roberto Oliveira, conversam com servidores do campus. Foto: Caroline Vitoriano.

Os servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) campus Natal – Zona Leste participaram, na manhã desta segunda-feira (10), do II Diálogos com os Campi. Na ocasião, o Diretor-Geral do campus, José Roberto Oliveira, compartilhou com todos os avanços, desafios e perspectivas vivenciados pela instituição.

Coordenadores e professores também puderam expor projetos que estão em desenvolvimento, como é o caso de um jogo para desktop e dispositivos móveis que está sendo elaborado pelo Laboratório de Pesquisa Allyson Amilcar Angelus (LAICA), e do projeto Escola Conectada, uma parceria entre o Estado e o IFRN para levar internet às escolas da rede estadual de ensino no Rio Grande do Norte.

Durante o encontro o reitor, José Arnóbio de Araújo, apresentou aos presentes os encaminhamentos das ações da reitoria no atual contexto e em seguida todos puderam se manifestar com comentários e perguntas.