Reunião do COEN é realizada no prédio do Campus EaD

reunião_destaque-01

O Campus EaD sediou, entre os dias 11 e 12 de agosto, a reunião do Comitê de Ensino do IFRN (COEN). O evento, que contou com a presença de todos os Diretores Acadêmicos dos 21 campis do Instituto, foi presidido pelo Pró-Reitor de Ensino, Agamenon Henrique de Carvalho Tavares.

Quando perguntado sobre as pautas da reunião, Agamenon Tavares enfatizou a importância de alguns pontos. “Nessa reunião, estamos discutindo principalmente a nova portaria de carga horária docente e as diretrizes para um concurso público docente que será lançado em breve, além das discussões normais de trabalho do Instituto”.

Coen.1O COEN

O Comitê de Ensino do IFRN (COEN) é constituído por todos os Diretores Acadêmicos do IFRN e pela Pró-Reitoria de Ensino. Realiza durante o ano, de forma presencial ou através de videoconferências, quatro reuniões ordinárias, com a possibilidade de mais duas extraordinárias. Esses encontros têm o objetivo de planejar, executar e avaliar diversas questões relacionadas ao ensino no âmbito do Instituto.