Servidoras do IFRN Natal – Zona Leste têm trabalho aprovado em congresso internacional

A pedagoga, Maria Adilina Freire, e a professora Patrícia Carla de Macedo, ambas do Campus Avançado Natal – Zona Leste, tiveram artigo aprovado no VII Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Além delas, o trabalho também conta com a autoria de Vânia Nóbile, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB).

O evento, que este ano tem como tema a “Política e gestão da educação: temas críticos no espaço ibero-americano”, acontece até hoje (08) no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, em Portugal.

Em seu trabalho, as autoras discutiram sobre a experiência de docentes em Formação Continuada do curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada (EJA), na modalidade de educação a distância, no IFRN.