Servidores participam da Semana Pedagógica no Campus EaD

Professores e técnicos administrativos do Campus EaD vão participar, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, da Semana Pedagógica do semestre 2018.1.

Os momentos acontecem durante a manhã e a tarde. Dentre vários assuntos que serão abordados, como o planejamento das ações do Campus para 2018 e apresentação aos novos servidores, também serão discutidos os índices de permanência e êxito dos estudantes do Campus, estratégias para enfrentamento, superação e melhoria dos índices, as perspectivas de atuação do Campus no ensino, na pesquisa e na extensão para 20218.1.

A Semana Pedagógica faz parte das ações do Projeto de Formação Continuada, constitui-se em um espaço sistemático, aberto às reflexões com vistas ao aperfeiçoamento das habilidades pedagógicas e à melhoria do processo ensino-aprendizagem.

O Diretor Geral do Campus, Alexsandro de Oliveira, comentou sobre o que espera dos momentos de interação do grupo: “Desse momento sairão ajustes que serão feitos nos cronogramas dos cursos, bem como novas propostas de cursos que estão previstas para 2018.1. Também buscamos usar a semana pedagógica como um momento de união e fortalecimento do grupo”.

Para saber mais sobre o calendário de atividades da Semana Pedagógica, clique aqui.