Terminam nesta segunda-feira (21) as inscrições para curso técnico subsequente

Subsequente_destaque-01

As inscrições para o edital Técnico Subsequente, regido pelo Edital Nº 33/2016, terminam nesta segunda-feira, 21 de novembro. O Campus EaD está ofertando 40 vagas para o curso de Informática para Internet. O curso é voltado para alunos que já concluíram o ensino médio e para aqueles que tem mais de 18 anos e tenham concluído o ensino fundamental.  O ingresso nos cursos é para o primeiro semestre de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$20 e o pagamento do boleto pode ser pago até o dia 22 de novembro.

As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro, às 8h, no local determinado no cartão de inscrição que estará disponível a partir do dia 02 de dezembro, no Portal do Candidato. No dia da aplicação os candidatos deverão comparecer com sua carteira de identidade (ou outro documento com foto), cartão de inscrição impresso e com uma caneta esferográfica preta. Em caso de perda ou roubo do documento de identificação e não existindo outro documento entre os previstos, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar Boletim de Ocorrência Policial, no qual deverá constar a perda ou o extravio do documento, com prazo de emissão de no máximo de 30 dias consecutivos.

O resultado das questões objetivas será publicado no dia 20 de janeiro de 2017, da prova discursiva, no dia 15 de fevereiro, e o resultado final, será publicado no dia 24 de fevereiro de 2017, ambos na página do IFRN. Os candidatos aprovados nos cursos realizarão suas matrículas entre os dias 6 e 8 de março nos Campi escolhidos na inscrição.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Fonte: Reitoria IFRN.