Alunos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental dão início às apresentações de TCCs

Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, darão início, a partir desta quinta, 15 de dezembro, ao ciclo de defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ao todo, seis alunos irão apresentar os trabalhos.

O curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, tem como objetivo formar profissionais com competência para compreender e analisar criticamente as atividades tecnológicas, econômicas, produtivas e sociais que possam causar impactos ao meio ambiente, e propor alternativas preventivas e/ou corretivas, de solução e/ou de prevenção, para a melhoria e conservação da qualidade ambiental.Atualmente, é ofertado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, e disponibiliza um total de seis  polos de apoio presencial (Parnamirim, Caraúbas, São Gonçalo, Natal, Guamaré e Macau), atendendo 160 alunos.