EDITAL 36/2018 (DG-EAD) – Comissão Organizadora divulga Resultado Final

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado amparado pelo Edital 36/2018 (DG-EAD/IFRN) divulgou o Resultado Final. O Processo seletivo tem o objetivo de escolher de estudantes do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho para atuarem como voluntários no Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Segurança do Trabalho (NEPPST) do Campus EaD.

A coordenação do curso aproveita para convocar todos os aprovados para uma Reunião Geral, em que será explicada a forma como as ações de cada Equipe irá ocorrer. A data da reunião, assim como a convocação oficial, serão divulgadas até a próxima sexta-feira (31) nos nossos canais de comunicação.

Os aprovados devem atuar no NEPPST até o dia 31 de dezembro de 2018, com carga horária semanal de 4 (quatro) horas, podendo ser renovado mediante disponibilidade e interesse das partes envolvidas.

Para conferir o Resultado Final do Edital 36/2018 e outras informações sobre este Processo Seletivo, clique aqui.