Alunos de especialização em Ensino de Matemática para Ensino Médio dão início às apresentações de TCCs

image_previewOs alunos do curso de Especialização em Ensino de Matemática para Ensino Médio, na modalidade a distância, deram início, na tarde de ontem, às defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ao todo, 29 alunos de vários estados e cidades estão defendendo seus trabalhos, dentre eles, alunos da Paraíba, do Ceará e da capital do Rio Grande do Norte, Natal. O curso é ofertado pela Universiade Aberta do Brasil – UAB, no Polo de apoio presencial do IFRN em Mossoró.

Durante a abertura da apresentação dos trabalhos estiveram presentes o Professor Hélio Henrique, Diretor Acadêmico do Campus Mossoró e o Professor Albérico Canário, coordenador do curso de Matemática a distância do polo Mossoró. Estão participando como avaliadores das bancas 15 Professores, sendo eles do próprio Campus Mossoró, de outros campi do IFRN e, ainda, um Professor convidado da Universidade Federal Rural do Semi Árido – UFERSA.

Fonte: IFRN Campus Mossoró.